0

R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes

 

Como trocar um produto que eu não gostei?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato e solicite a troca.

 

Como trocar um produto que veio com defeito?

Os produtos da Mohawk são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros acontecem na produção e o produto apresentar algum defeito.

Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.

O prazo para essas trocas são de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3397-6344 ou email pedidos@mohawkhf.com.br para solicitar a troca.

 

Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

 

Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?

Se após receber a entrega e abrir a caixa você verificar que o produto entregue não foi aquele, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3397-6344 ou email pedidos@mohawkhf.com.br e solicite a troca.

O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento, e o produto deve estar nas condições em que foi entregue. Ou seja, com todas as etiquetas, tags e limpo.

 

Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?

Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3397-6344 ou email pedidos@mohawkhf.com.br e informe o ocorrido.